Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
PitágorasTransa não é amor, porque transar é transar. Fazer amor é uma troca de energia, transa é troca de prazer. Na transa ninguém está preocupado se está usando ou sendo usada. Nem a preocupação com palavras chulas que vai dizer ou ouvir. A preocupação em ser delicado ou gentil cede lugar à sensualidade pura, ou à manipulação. Na transa palavras como cumplicidade, comprometimento, valorização, afinidade, não existem. Ah, a palavra casamento então....querer conhecer a família, Deus me livre...depois de estar enjoado de transar, e a atração se foi, porque querer passar o Ano Novo com ela ?.
Mas o que vejo e ouço, são as meninas dizendo que o que ele fala dá um calorão...outra dizendo que o olhar dele faz ela amolecer as pernas...já ouvi meninas dizendo que se molham (prefiro não pensar no sentido literal)....outras dizerem que uma transa com ele seria o remédio para seu stress...tem umas que fazem planejamento para ter a transa com seu objeto de consumo (sem saber que será consumida). Não nego que tudo isso preencha uma pessoa que esteja neste nível. A minha pergunta é :" isso tudo vai ser bom até quando?". Para as ingênuas e manipuladas, talvez anos e anos.
Mas sempre sentirão um vazio que não sabem explicar o que é. Vão descobrir decepcionadas que nunca ganharam nada. O eu te amo foi só quando os hormônios de caçador estava atraído pela presa. Aquele abraço com afeto e aquele colo nos momentos difíceis não houve, e quando você precisou de alguém para compartilhar uma decisão, ou perguntar uma opinião, também não estava. E naquela viagem que você viu algo interessante e pensou como seria bom ele estar ali, só "estava" a ausência. Ele que até transar com você ligava todo dia, agora que você tem uma notícia interessante para contar, não toca o telefone.
Na troca de energia por afinidade tem tudo o que falta depois que a atração se vai! E tem mais! Tem dormir de "conchinha", tem sorriso carinhoso quando você faz aquela carinha de dengosa carente, tem inclusive a chance de ser feliz!
Fonte: Luiz Antônio da Silva Imagem: Ilustrativa